SERVIÇOS

Precisa de ajuda com a documentação da sua embarcação?

Entre em contato agora mesmo e fale conosco!

DESPACHANTE NÁUTICO

Regularização Completa da Sua Embarcação

Navegar é um prazer, mas para garantir que sua embarcação esteja sempre em conformidade com a legislação, é essencial manter a documentação em dia.

Como Despachante Náutico oferecemos todo o suporte necessário para que você possa navegar com tranquilidade, sem se preocupar com burocracia.


INSCRIÇÃO DA EMBARCAÇÃO

O primeiro passo após a compra de uma embarcação é registra-la na Capitania dos Portos. Pois é obrigatório toda embarcação ter o TIE (Titulo de Inscrição de Embarcação). Este consta o número de inscrição, nome do proprietário e nome da embarcação (escolhido pelo proprietário). 

Documentos necessários:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital
  • Xerox Autenticado do comprovante de endereço
  • BSADE 2X (Assinado por Semelhança)
  • Procuração (Assinado por Semelhança)
  • Requerimento
  • GRU para cada serviço
  • Nota fiscal da embarcação
  • Nota fiscal do motor
  • Declaração do construtor

RENOVAÇÃO
DO
TIE

(Título de Inscrição de Embarcação)

Todas as embarcações registradas precisam de licenciamento a cada 5 anos para continuar navegando legalmente.

Documentos necessários:

  • TIE original
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital
  • Xerox Autenticado do comprovante de endereço
  • Recibo de compra e venda em branco
  • BSADE 2X (Assinado por Semelhança)
  • Procuração (Assinado por Semelhança)

TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

Ao comprar uma embarcação usada, é obrigatório atualizar a documentação para que possa utilizá-la. Nós realizamos toda a transferência de titularidade e o nome da embarcação.

Documentos necessários:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital
  • Xerox Autenticado do comprovante de endereço
  • Recibo Original da Embarcação (Assinado por autenticidade pelo vendedor e comprador)
  • TIE – Documento de uso da Embarcação
  • BSADE 2X (Assinado por Semelhança)
  • Procuração (Assinado por Semelhança)
  • Requerimento
  • GRU

RENOVAÇÃO DA HABILITAÇÃO NÁUTICA

(Carteira de Motonauta, Arrais, Mestre e Capitão Amador)

Se você deseja pilotar uma embarcação, precisa ter a habilitação náutica correta. Cuidamos de toda a parte burocrática para que você possa obter ou renovar sua habilitação junto à Marinha do Brasil.

Documentos necessários:

  • Habilitação Náutica original
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital
  • Xerox Autenticado do comprovante de endereço
  • Procuração (Assinado por Semelhança)
  • Requerimento

POR QUE
ESCOLHER NOSSO SERVIÇO?

Entre em contato agora mesmo!

REGULARIZAÇÃO GARANTIDA

Trabalhamos em conformidade com as normas da Marinha do Brasil.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Cada cliente recebe um suporte especializado de acordo com sua necessidade.

EVITE MULTAS E PENALIDADES

Documentação em dia significa mais segurança e tranquilidade para você.

Rolar para cima